domingo, 19 de agosto de 2012

Princesa Mariana

Enquanto as Olimpíadas de Londres 2012 iniciavam seu primeiro dia de competição eu chegava na casa da Mariana, a nova princesa da casa. Logo que entrei, o Lucas, irmãozinho dela veio me recepcionar com um olhar curioso, estava com um carrinho em uma mão e um chocolate na outra. Ele fez charme, relutou mas  não resistiu a tirar uma foto com a irmã.
A Princesa Mariana, em seu sono profundo, me proporcionou lindos retratos para o seu reinado!!!!
A mamãe e o papai Elsie e Ricardo foram uns amores o que me ajudou na traquilidade para dar sequência na sessão! E as fotos da família juntas no final fechou com chave de ouro! Ameeei!
E como foi gostosa a sessão de fotos, estou mais tranquila, menos ansiosa e peguei o jeito para embalar os pequenos, o aplicativo do Iphone com vários sons para bebês também ajudou muuuito.
Enfim, estou mais segura para as sessões de recém nascido com certeza.
Fiquei muito feliz com a sessão! Muito meeesmo!
Obrigada Elsie e Ricardo!




Da vovó para neta!
A pulseira que a Mariana está usando nesta fotografia era da Elsie quando pequena, como a pulseira ficou com a vovó Emília ela pegou a jóia e no verso gravou o nome da neta, Uma recordação inesquecível!
Uma jóia, uma história!


A coroação da Princesa!


Sono profundo


O irmão Lucas.....


E família linda!!!!

4 comentários:

  1. Lindas fotos! Parabéns pelo trabalho. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Márcia, aprendi a fazer os gorrinhos que eu queria tanto! Beijão Gláucia

      Excluir
  2. Belíssimo trabalho! Os modelos, meus sobrinhos e meus cunhados são lindos e formam uma família maravilhosa! E o melhor, faço parte desta família!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andrea, o dia das fotos foi uma delícia. O Ricardo e a Elsie são uns amores. Parabéns pela família! Beijos Gláucia

      Excluir